terça-feira, outubro 24, 2006

Apresentação

Este é o primeiro post que vou escrever neste espeço dedicado ao segundo clube do meu coração o Chelsea FC. O que sinto por este clube vem muito antes da era Mourinho, daí ter decidido que deveria dedicar um espaço para informar as pessoas adeptas do clube cá em Portugal. Espero que todos os fans do Chelsea visitem este espaço e que me ajudem a engrandecê-lo e ser o primeiro espaço do clube reconhecido em Portugal e na Peninsula Ibérica. Sem mais, estou a preparar um post com alguma história do clube, assim como a evolução do mesmo em Inglaterra e na Europoa.

Até mais.

3 Comments:

Blogger Tanque Silva said...

Força ai , boa sorte para este projecto

7:36 da tarde  
Blogger Futebol-Paixão said...

Boa sorte para o blog e parabens pela iniciativa. Espero que tenhas toda a sorte do mundo.

Visitem:
Futebol-paixão.blogspot.com
Mais que um blog...uma paixão!

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa tarde
força chelsea o mourinh faz mta falta mas estou aqui para tentar saber uma coisa tenho cloega que pro sua vez tem uma taça para vender do jogo entre a inglaterra e a suiça no euro 2004 em portugal e é uma taça em prata trabalhada à mão quem tiver interessado o valor da taça so damos por mail.
cumprimentos
miguelp

6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer