terça-feira, novembro 14, 2006

"Chelsea FC" Blog da Semana da Revista J

O Chelsea FC foi Blog da Semana da Revista J do passado domingo 12 de Novembro. Gostava de agradecer aos visitantes, leitores e comentadores, porque este destaque também é vosso, pois o blog ainda não tem um mês de existência e já recebe a primeira distinção. Gostava de agradecer também ao Estrela, pois todo o grafismo desta página lhe pertence. Queria só que os leitores que habitualmente visitam a página, que o continuem a fazer, pois só assim este espaço poderá crescer ainda mais. Queria terminar com um muito obrigado a todos, e dizer que apesar de ser difícil manter um blog dedicado a um clube estrangeiro, pois as noticías não abundam, a administração tudo fará para que este espaço esteja sempre actualizado.


Etiquetas:

8 Comments:

Blogger Filipe Santos said...

Bom blogue! Parabéns por aparecerem na revista!

http://bolaoposte.blogspot.

2:18 da tarde  
Blogger nogas said...

Eu fiz a minha parte, mas a revista(além do artigo sobre o blog) era só gajas, adivinhem quem me foi comprar o jornal ? ... a minha mulher, claro ! Dificil foi convencê-la que foi pelo artigo do blog do Chelsea, mas a revista (que me perdoem, nem conhecia) até tá gira !

Abraço.

10:02 da tarde  
Blogger andre_vedder said...

muito bom blog pessoal...
continuem....

visitem tambem o:
www.futebolnatv.blogspot.com

12:11 da tarde  
Blogger Futebol-Paixão said...

Parabens pelo aparecimento na revista. Muito bom para um blog com 1mês. Contiunua com o bom trabalho! Abraços

Futebol-Paixão
Mais que um blog...uma paixão!

10:56 da manhã  
Blogger Futebol-Paixão said...

Parabens pelo aparecimento na revista. Muito bom para um blog com 1mês. Contiunua com o bom trabalho! Abraços

Futebol-Paixão
Mais que um blog...uma paixão!

10:57 da manhã  
Blogger andre rosado said...

Queria dar os meus Parabéns aos autores deste Blog, que apesar de ser de um clube estrangeiro, muito me diz pessoalmente. Estou fascinado com o que vi, eu que sou um apaixonado do futebol, e de há 3 anos para cá, do Chelsea FC. Tanto os conteúdos, como o grafismo, está tudo simplesmente fantástico. Considero-me um "privilegiado" por poder opinar e contribuir para a existência deste Blog. Sendo difícil, reconheço, que este Blog chegue ao conhecimento do José Mourinho, por vezes, coincidências da Vida, pode ser que em breve tenhamos o José Mourinho ou alguém do Chelsea a falar-vos neste Blog. A propósito, noticias do Chelsea, tanto Ballack como Sheva ficarão no plantel, e é falso que Robben esteja a caminho do Bayern Munique. Quem está a caminho poderá ser o "nosso" Manuel da Costa, talvez David Villa e um tal de Crespo, conhecem? Pois, é que em Janeiro 2008 o Chelsea ficará sem Essien e sem Drogba ... Foi um prazer, Parabéns a todos, continuem!
Abraço

9:37 da tarde  
Blogger Pedro Ramos said...

É um bom blog, e até apareceu na revista Futebolista, e essa revista escreveu que o seu blog escreve notícias contadas pelo escritor e não retirado por jornais

11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

kuanto custa a revista?

8:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer