Sheffield United 0-2 Chelsea FC
Estádio: Bramall Lane
Árbitro: Atkinson
Árbitro: Atkinson
Sheffield United: Kenny, Davis, Armstrong, Bromby e Leigertwood, Gillespie, Quinn, Tonge e Jagielka, Webber e Hulse
Treinador: Neil Warnock Jogaram ainda: Montgomery, Kozluk e Kabba
Chelsea FC: Hilário, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Terry e Bridge, Essien, Lampard e Ballack, Joe Cole, Robben e Drogba
Treinador: José Mourinho Jogaram ainda: Kalou, Wright-Phillips e Makelele.
Mais um jogo em que os Blues demonstraram excelentes recursos, pois mesmo em poupança para o jogo de Barcelona, acabaram por ser superiores e vencer.
O Chelsea entrou sem algumas das suas estrelas, nomeadamente Makelele e Shevchenko e Ashley Cole, mas adquiriu mais uma, o guarda-redes Hilário.
Alias foi graças ao guardião português que Mourinho pôde suspirar de alivio, pois defendeu uma grande penalidade numa altura crucial do encontro, estavam decorridos 16 minutos. É que o Sheffiel foi sempre superior aos Blues neste periodo, e um golo poderia ter complicado a estratégia do treinador português. No entanto, a partir da meia hora de jogo, o Chelsea começou a superiorisar-se ao conjunto da casa e Lampard deixou um aviso do que iria fazer minutos depois. Na marcação de um livre, estava a decorrer o minuto 43, o centrocampista inglês bateu directo a baliza e a bola acabou por entrar, tendo Kenny, que até ao momento estava a efectuar um bom jogo, ficado mal na foto. É certo que o remate de Lampard é potente e bola muda de trajectória, mas ainda assim o guardião poderia ter feito mais no lance.
Após o intervalo, Mourinho poupou Drogba, que acabou o primeiro tempo tocado e no seu lugar fez entrar Kalou. A história deste segundo tempo, faz-se através do golo de Ballack. Decorria o minuto 49 do segundo tempo, quando, numa boa jogada do ataque blue, Lampard efectua um centro milimétrico para a cabeça do alemão, que até ao momento estava alheado do jogo. A partir deste momento o jogo foi de gestão para equipa de Mourinho, a pensar já no jogo da 4ª jornada da Champions League em Barcelona.
Etiquetas: Chelsea, Crónicas, Premier League, Sheffield Utd
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home