quarta-feira, julho 02, 2008

Robinho pode vir e já há emprestimos


Robinho, jogador do Real Madrid, pode estar a caminho do Chelsea. Quem o diz é o empresário do jogador, Vagner Ribeiro: "é verdade que o Chelsea quer contratar Robinho. Há algum tempo que andam atrás dele, mas o interesse intensificou-se desde que Scolari chegou ao clube. Encontrei-me com Frank Arnesen em Londres e ele confirmou-me que o Chelsea quer o meu jogador para a nova temporada".No entanto, o Chelsea está disposto a dar apenas 35 milhões de euros pelo atleta, mas o clube de Madrid quer 45 milhões. Robinho tem futuro incerto no clube orientado por Schuster e já manifestou a vontade de sair. O seu nome tem sido ligado num possível envolvimento na transferência de Cristiano Ronaldo do Manchester United para o Real Madrid, na tentatíva de baixar o preço do internacional luso.

Sahar e Smith emprestados

Ben Sahar e Jimmy Smith, dois atletas considerados "promessas" do clube, vão actuar por emprestimo no Porthsmouth e no Sheffield da Division One inglesa. O ponta de lança de 18 anos, teve algumas chances de se mostrar na altura de Mourinho, deixando excelentes indicações. Por seu turno, Smith, foi o capitão da equipa de reservas do Chelsea, na última temporada. O emprestimo dos atletas tem a duração de 6 meses.

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

So uma pergunta ao autor deste blog.
O que é o o Chelsea interessa aos portugueses?

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, se Robinho ir para o Chelsea, eu paro de torcer...
é um jogador que se acha muito e vive do passado no brasileirão, desde que foi para o Real Madrid nunca mais jogou ... esqueceu como se joga, tanto é que quase não é aproveitado no timne ... é o famoso "jogador de lua".

12:24 da tarde  
Blogger FSC said...

Caro amigo, adiciona o meu blog nos favoritos e eu já fiz o mesmo no meu.

Aqui vai o link:

www.fayalsport.blogspot.com

Saudações desportivas

2:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer