quarta-feira, julho 23, 2008

Já há calendário


A Premier League, já tem calendário definido. Quanto ao Chelsea FC, o primeiro jogo será em Stamford Bridge e o adversário será o Portsmouth, no dia 17 de agosto.
Os derbies apenas chegam a partir da quinta jornada a meados de Setembro, com a recepção ao Manchester United. Segue-se o Liverpool em Outubro e o Arsenal no final do mês de Novembro.
Fica aqui o link para o calendário completo no site do clube.
Entretanto o mesmo site, anuncia a renovação do contrato de Michael Essien, por mais cinco temporadas. O centro campista ganês está bastante contente por ter renovado o seu vínculo, acabando assim com as suspeitas de que estaría a transferir-se parao Inter de Mourinho. O atleta refere que esta "bastante contente por ter renovado o meu vínculo. O clube é fantastico, tem adeptos fabulosos e com este novo treinador, estou bastante confiante para a próxima temporada. Scolari também reagiu, dizendo que "desde que cheguei ao Chelsea, notei que Essien é um dos mais influentes jogadores da equipa e do mundo. Sempre o admirei por isso e é claro que fico contente com esta notícia.
O jogador já efectuou 143 jogos pela equipa e já marcou 14 golos. Venceu as duas Premier League, as taças da Liga e as taças de Inglaterra que o Chelsea venceu.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Falcão said...

Gosto muito do Chelsea. Mas com Scolari quero que percam os jogos todos. Scolari é ditador. Parvo e com mania que é engraçado.
A todos os adeptos do Chelsea, que se preparem para sofrer com as ignorancia tácticas de Scolari.
Scolari "o burro", é assim que vai ser lembrado em Portugal.

1:38 da tarde  
Blogger Paulo Pereira said...

Vai ser uma época de transição. O clueb está no limiar de algo. E esse algo ainda é pouco palpável. Passando do céu ao inferno pela escorregadela de Terry, na Champions (como o destino pode ser tão cruel, às vezes), os azuis de Londres sabem que esta época será titânica. Tanto interna como externamente. O Chelsea terá k vencer algo de substancial, para se manter no topo.

Desde logo a notícia sobre Essien é bem vinda. Grande médio, incansável e polivalente, é sem dúvida um dos grandes jogadores mundiais. Se o clube evitar a saída de Lampard, com a contratação de Deco, confesso k aquele meio-campo me faz salivar de expectativa.

Pena que, ao contrário do esperado, o treinador escolhido tenha sido Scolari. Imagino o k este Chelsea faria com Hiddink ou Spaletti aos comandos.

Será uma época a acompanhar com muita atenção.

1:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer