sexta-feira, julho 25, 2008

Fergusson diz que Chelsea "não pode evoluir mais"


Ferguson diz que Chelsea não pode evoluir mais

Alex Ferguson, à semelhança de Mourinho, já iniciou os mind games, para esta temporada. O conceituado treinador escoces, referiu que "Scolari tem sorte. Chegou a um grande clube, com uma equipa de internacionais. O Chelsea tem muita experiência e isso foi o que me preocupou na época passada, mas não sei até onde essa equipa ainda pode ir. É difícil imaginar uma grande melhoria numa equipa que já é muito experiente", e fundamentou a sua ideia no facto de "quando se vê as idades deles, exceptuando o Kalou e o Obi Mikel, são uma equipa experiente. Não digo necessariamente que são velhos porque, com os métodos de treino modernos, pode-se jogar além dos 30 anos. O que digo é que não vejo grande margem de progresso numa equipa a entrar nos 30".
Para Ferguson, Scolari não terá tarefa fácil na Premier League e para fazer frente ao Manchester United, terá que ultrapassar a marca de Mourinho: "Mourinho ganhou o título inglês duas vezes seguidas e venceu-nos na final da Taça, por isso na verdade ninguém pode melhorar o seu registo. Teriam de ir além da performance de Mourinho para nos preocuparem realmente".


Robinho é objectivo

Robinho poderá reforçar plantel de Scolari


Peter Kenyon referiu à Chelsea TV, que pretende ver Robinho no plantel às ordens de Scolari: "Robinho é um dos nossos objetivos. Tivemos várias conversas com o Real, e pensamos que ele poderia trazer muito ao Chelsea". Para o director blue, Robinho sería mais uma estrela a juntar a Bosingwa e Deco, jogadores recentemente contratados para o plantel blue: "Temos uma equipa fantástica, reforçada por Bosingwa e Deco, e só falta um jogador para formar o que considero a equipa perfeita".
Declarações de Ferguson, retiradas do Maisfutebol

Etiquetas: ,


referer referrer referers referrers http_referer