quinta-feira, junho 17, 2010

Ballack, Joe Cole e Belletti deixam clube no fim do mês


A ligação de Ballack, Joe Cole e Belletti ao Chelsea está a chegar ao fim. Os três jogadores terminam o contrato no final deste mês e o clube não pretende contar com os serviços dos atletas na próxima temporada. O internacional alemão chegou ao clube há quatro épocas atrás da mesma forma, a custo zero, na altura proveniente do Bayern de Munique. Nesta altura, Ballack está ausente do Mundial da Africa do Sul devido a lesão, que será tratada no departamento medico do clube até a sua recuperação. Segundo o jogador, o mesmo quer regressar à Alemanha, de onde já surgiram propostas: Hamburgo e Wolfsburgo já manifestaram interesse em contratar o jogador, aos quais se juntou o Bayern Leverkusen, primeiro clube o atleta germanico.


Já Joe Cole, no clube desde 2003, também irá abandonar o Chelsea, depois de alguns bons momento, principalmente na altura em que o clube foi treinado por Mourinho. Uma lesão que o afastou durante oito meses dos relvados, poderá ter sido fundamental para a sua dispensa, uma vez que o extremo nunca mais se conseguiu afirmar. Ao que tudo indica, o jogador terá já um acordo com o Arsenal para a próxima temporada.


Quanto a Belletti, o site do clube anunciou a dispensa, à semelhança dos outros dois casos, agradecendo a todos os atletas o empenho que sempre tiveram em representação do clube. O defesa direito, proveniente do Barcelona, não conseguiu impor-se perante Paulo Ferreira e depois Bosingwa, terminando também o contrato no final dete mês.

Etiquetas: , , , , , ,

1 Comments:

Blogger BRANCO said...

AH ha hu hu a jóia é do SANTOS !!!!!!

1:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer