Continua a remodelação na equipa tecnica do Chelsea FC
A remodelação na equipa tecnica dos Blues continua. Ainda sem se saber quem é o escolhido pela direcção para guiar a equipa na próxima temporada, o certo é que as dispensas continuam. Depois de Avram Grant ter deixado o comando técnico, agora é a vez de Henk Ten Cate abandonar. Segundo informações do site oficial do clube, após uma reunião tida ontem de manhã, chegou-se à conclusão que sería melhor o holandes abandonar também. Assim, o adjunto de Grant deixa o clube, depois de ter chegado em Outubro. As especulações continuam, falando-se de Scolari (Portugal) e Mancini (ex-Inter) como os mais fortes candidatos, depois de Erikson ter ido para o México e de Guss Hiddink ter dito que não abandonava a Russia.
Trio pode deixar o clube
É cada vez mais forte a possibilidade de Drogba e Lampard eixarem o clube, rumando ao Inter de Mourinho. Agora junta-se também Ricardo Carvalho, segundo alguma imprensa tem noticiado cá. O facto de todos estes jogadores atingirem os 30 anos é fundamental para o baixo preço dos seus passes, algo que estará na mira de Mourinho, que lhes reconhece a qualidade necessária para integrarem o seu plantel. Ricardo Carvalho está avaliado em cerca de 7 milhões de libras, qualquer coisa como 9 milhões de euros, enquanto que Frank Lampard está avaliado em cerca de 6,5 milhões de libras (8,3 milhões de euros), ao que acresce o facto de ser o último ano de contrato do centrocampista com o Chelsea. Por seu turno, Drogba está avaliado em cerca de 21,5 milhões de libras (27 milhões de euros).
Bosingwa, jogador contratado ao FC Porto, continua a ser o único reforço anúnciado para a próxima temporada, estando ainda tudo dependente da escolha do novo treinador.
Etiquetas: Chelsea, Contratações, Treinadores