terça-feira, fevereiro 06, 2007

Charlton Athletic 0-1 Chelsea FC

Este fim de semana, não pude ver o jogo entre o Charlton e o Chelsea, em mais um dos muitos derbyes londrinos, no entanto por aquilo que me foi dado a conhecer através de imprensa e até do pr´prio site, o Chelsea jogou bem e mereceu a vitória, num jogo importante frente a um rival bastante complicado. De assinalar o regresso de John Terry á competição, ele que não jogava desde Dezembro, altura em que contraiu uma lesão nas costas. O golo blue foi marcado pelo capitão, Frank Lampard, em mais um remate de meia distancia, igual aqueles que já nos habituou. Mourinho voltou a actuar em 4x4x2, dando nova oportunidade a Shevchenko no onze, com o jogador a exibir-se em bom plano. Diarra voltou a actuar a defesa direito, e do lado esquerdo o titular foi Wayne Bridge, fruto da lesão de Ashley Cole, que o afasta do jogo do Dragão, daqui a algumas semanas. O lateral direito, tem tido a confiança do treinador, e é certo, que tem aproveitado muito bem essas oportunidades. O forte do jogador continuam a ser os cruzamentos mortíferos para a área adversária. No primeiro tempo o Chelsea foi superior e podería inclusivé ter aumentado a vantagem. No segundo tempo, Alan Pardew, tentou dar mais alguma profundidade ao ataque do Charlton e fez entrar Hasselbaink para o lugar de Rommedhal e passou a jogar em 4x4x2. Neste período, o Charlton podería ter chegado a igualdade, não fôssem duas boas defesas de Petr Cech. Mourinho a quinze minutos do fim, retirou Shevchenko, que acabou por se apagar, e Mikel, passando a jogar em 4x3x3 com as entradas de Kalou para o lugar do ucrâniano e Wright-Phillips. Já perto do fim da partida, Makelele sería substituido por John Terry.
As equipas jogaram no Sábado no The Valley Stadium, perante 27.111 espectadores e alinharam da seguinte forma:

Charlton Athletic: Carson, Sankofa, El Karkouri, Hreirdarsson e Thatcher, Holland, Faye e Hughes, Rommedahl, Marcus Bent e Thomas.
Treinador: Alan Pardew. Jogaram ainda: Hasselbaink, Lisbie e Diawara.

Chelsea FC: Cech, Diarra, Ricardo Carvalho, Essien e Bridge, Makelele, Mikel, Lampard e Ballack, Drogba e Shevchenko.
Treinador: José Mourinho. Jogaram ainda: Wright-Phillips, Kalou e Terry.

No próximo dia 10 de Fevereiro o Chelsea receberá o Middlesbrough, enquanto que o Manchester United, irá receber o Charlton, em mais um jogo da Premier League, referente á 27 jornada.
Convém referir que o Manchester United venceu o Tottenham por 4-0, com mais um golo de Cristiano Ronaldo, mantendo assim a vantagem de seis pontos para o Chelsea.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger andre_vedder said...

Dia de grandes jogos de selecções.
Venha fazer uma visita ao site para saberem onde poderão ver o jogo na televisão.

www.futebolnatv.blogspot.com

4:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer