quarta-feira, fevereiro 21, 2007

É hoje....


Pois é... É hoje que o Chelsea vai defrontar o FC Porto no Estádio do Dragão. Tive pena de não ter ido ao aeroporto ontem receber os meus ídolos, mas hoje estive presente no hotel, onde o clube está a repousar antes do importantissímo jogo de logo á noite. O Chelsea está instalado no Sheraton Porto, hotel que se situa na Av. da Boavista, e a afluência de pessoas foi em número reduzido pela manhã.. Cá fora, alguns reporteres tentavam captar algumas imagens, nomeadamente da RTP e da Sport Tv, mas nada foi possível. Os jogadores mostraram-se num pequeno passeio matinal, já por volta das 11 horas da manhã, nas imediações do hotel, mas foi-me impossível captar qualquer imagem, pois o alcance do meu telemovel não é muito. De qualquer forma, pude ver o treinador, José Mourinho, por entre as cortinas do hotel, assim como o Director Executivo, Peter Kenyon e alguns jogadores, como Essien, que brincava com alguns adeptos dentro do atrio do hotel, Drogba, Robben, Shevchenko e Hilário...

Mais tarde acabei por dar uma entrevista em directo para a RTPN, e também para o Jornal da Uma da RTP, onde tive a oportunidade de explicar o porque do meu amor pelo Chelsea, assim como a vontade de ver os blues vencerem o jogo de logo. É pena não poder estar no estádio, pois os preços para não sócios é completamente proibitivo, 75€, para público em geral, e o era o bilhete mais barato... Quanto ao jogo, espero sinceramente que o Chelsea vença, e que consiga já aqui no Dragão uma vantagem confortavel, para o jogo da segunda mão, em Stamford Bridge, poder ser mais descontraido. Vou apostar nos onzes das duas equipas, e amanhã farei o resumo do jogo, com a qualidade reconhecida.


FC Porto: Helton, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles e Lucho Gonzales, Quaresma, Lisandr Lopez e Helder Postiga.

Chelsea FC: Cech, Diarra, Ricardo Carvalho, John Terry e Wayne Bridge, Makelele, Essien, Lampard e Ballack, Shevchenko e Drogba.

O jogo terá transmissão directa na RTP 1, a partir das 19:40.

Etiquetas: , ,


referer referrer referers referrers http_referer